27/06/12

Categoria »

O talento e a criatividade que vem do Oriente

Sabemos que os asiáticos são sérios; mas, nem todos [risos]. Competentes, perfeccionistas, inovadores, astutos, rápidos, inteligentes e dinâmicos. Por isso, separamos a arte desses dois artistas criativos, que é realmente de impressionar qualquer um com seu talento.

A artista malasiana Hong Yi, mais conhecida como Red, deixou de lado os pinceis e resolveu usar café para fazer arte. A obra acima demorou cerca de 12 horas para ficar pronta e é feita a partir das manchas deixadas pelo café entre a xícara e o pires.veja o vídeo:


 

Perceba bem todos esses peixes nadando na água, são belas imagens. Mas se você presta atenção, vai ver que não é bem assim. O artista japonês Riusuke Fukahori faz pinturas tridimensionais muito, mas muito realistas. São impressionantes!Cada peça tem inúmeras camadas transparentes de resina siliconada, depositada sobre peixes pintados. Essa junção dá o impressionante efeito 3D que as imagens demonstram.

Asiáticos 'asiaticando' na Arte!
Facebook
Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não tem vínculo com a opinião do Arte final sobre as matérias em questão.

Facebook

Seguidores