25/05/10

Categoria »

Arte erótica ou o nu artístico de Terry Rodgers?

O norte-americano Terry Rodgers apresenta um tema bem complexo e atual para o mundo da arte, a arte erótica. O cara cria personagens sensuais hiper-realistas como se fosse uma fotografia erótica, no entanto, enfatiza situação relacionada à tentativa frustrada do contato humano, onde a exposição do corpo tornou-se banal e o sentimento entre as pessoas já não contam tanto assim. Apesar disso, o ambiente luxuoso e o nu artístico de seus modelos fictícios bastantes dinâmicos, são impressionantemente feitos com tinta óleo.

Arte Erótica/Nu Artístico - 01
Arte Erótica/Nu Artístico - 03
"Algumas figuras presentes nas imagens correspondem aos cânones ocidentais de beleza, enquanto outros desafiam essas mesmas convenções. Pode perceber-se, através destas imagens, que a alma não se encontra no envelope físico exterior".
Arte Erótica/Nu Artístico - 04
Arte Erótica/Nu Artístico - 05

1 comentários:

  1. esse terry é um deus do desenho! o talento dele é sobrenatural! seus desenhos parecem fotos! muito realistas. fiquei impressionado e virei fã do trabalho desse gênio!

    ResponderExcluir

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não tem vínculo com a opinião do Arte final sobre as matérias em questão.

Facebook

Seguidores